Os meus 30 bons hábitos diários (30º Publicar Versículos Bíblicos e Frases de Livros)

frases_para_status_03

Uma das coisas que gosto de fazer é passar para as outras pessoas, aquilo que me faz bem, aquilo que me ensina a mudar para melhor, a ter uma visão da minha vida de um jeito diferente. Aquilo que eleva a minha alta estima e que me proporciona sabedoria.

Estou falando dos versículos bíblicos. Quando leio a Bíblia, e um dos versículos me chama a atenção, eu destaco aquela palavra e em seguida posto nas minhas redes sociais. Mostrar o quanto foi importante para mim, pode ser importante para outras pessoas. Como já aconteceu de eu acabar de postar uma frase do Bispo Guaracy, passou 3 minutos uma amiga minha psicóloga que não converso há mais de 4 anos, enviou uma mensagem dizendo que aquela palavra era “exatamente” o que ela estava precisando saber. Fiquei muito feliz e foi aonde conversamos e marcamos um encontro.

Faço isso também com os livros. Uma frase que me chamou atenção escrevo em um caderno a parte para que eu medite nela várias vezes. Um exemplo de um livro que li há uns 2 meses atrás que se chama “O  poder da fé em Tempos Difíceis” da Stormie Omartian. Um livro excelente. Ele nos proporciona a fé que temos em Deus a vencer os mais diversos desafios que a vida apresenta. Se a sua vida está passando por uma grande mudança, se você está tomando uma decisão importante ou simplesmente precisando de encorajamento, este livro dá inspiração e esperança. Uma surpresa em cada capítulo. Eu ameeeeeeeeiii!.

E faço questão de repassar o que me abençoa para as demais pessoas. Uma ótima opção de usar o seu Facebook e entre outras redes sociais com inteligência!

Deixe um comentário