Tudo o que é nobre

Excelente

O que é admirável para você?

Pra mim é tudo aquilo que eu gosto. Jesus (meu refúgio), um trabalho voluntário (VPR), meus pais que me ensinaram (o que é a educação),  bispo Macedo (Sua Coragem), Cristiane Cardoso (Exemplo de Mulher), meus gatos (Carinho a todo momento), e entre outros.

Agora, quando penso em algo de alta qualidade, penso nas minhas amizades, um dos presentes que Deus me deu.

Quando penso naquilo que é excelente, eu elevo meus pensamentos naquilo que é inteligente. Uma atitude de alguém , uma palavra amiga ou caminho a seguir.

Quando penso em algo superior, eu penso no Godllywood, um grupo de Mulheres Cristãs, que são valorizadas por Deus. Um grupo que tem os seus “Padrões” nada se compara a este grupo. Faço parte dele e se hoje sou o que sou foi através dos seus ensinamentos.

Quando ocupamos os nossos pensamentos em tudo isso, ou seja, em tudo o que é apreciável, não diremos nada abjeto, mesquinho, maldoso ou vulgar.

PS: Leia Filipenses 4:8

Deixe um comentário